A Coleção Takoon Kiteboarding 2019

Depois de muitos meses de trabalho, do aparecimento de um novo logotipo e de uma campanha digital revelando o seu novo universo, eles têm agora o orgulho de apresentar a sua nova coleção!

A coleção inclui, em primeiro lugar, a chegada de um kite de única lâmina chamada One Light. Um kite que eles queriam ser resolutamente acessíveis, fáceis e tranquilizadores de se concentrar no prazer de velejar.

Le kite mono light de takoon
o kite única lâmina da takoon

Duas novas pranchas de surf e uma prancha de foil são introduzidas, todas com construção em linho. Estes são completados por uma gama completamente revista de TTs com a adição de uma prancha wakestyle.

Eles também querem ser capazes de multiplicar as opções de cores para que todos possam encontrar um produto que lhes agrade. Eles oferecem todas as suas pranchas de surf e pontas gémeas em várias cores por tamanho.

Acrescente a isso os kites existentes, Wook e Skoop, que foram redesenhadas e otimizadas. Novos trapezios, uma gama de bagagens completamente redesenhada, muitos acessórios novos. E também o seu famoso Tikis para aqueles que querem descobrir um novo velejo.

A wook revisto e otimizado

Eles também têm o prazer de apresentar o seu novo Sweet Bar. Projetado e desenvolvido para torná-lo a barra única de todas os seus kites, qualquer que seja o seu programa. 

A nova barra Sweet Barre

E as grandes notícias deste ano de 2019 virão no verão. A nova Furia foi completamente redesenhada para cumprir um duplo objectivo. Manter o que o tornou bem sucedido durante anos e, ao mesmo tempo, adiar os atuais critérios de desempenho. Uma aposta ousada que eles acham que já aceitaram e estão ansiosos para te apresentar.

Eles consideram esta nova coleção como uma criação por direito próprio que convidam a descobrir em takoon.com

Kitexperiment dir-lhe-á mais sobre isso num futuro artigo.

Categories: Material

WhatsApp chat